17/03/2016

Tolice


"Nas notas mais fortes da canção em sinto o drama do meu coração".

É muito fácil ficar triste.
É decepção atrás de decepção.
Eu perco a fé nas pessoas todos os dias.

Parece que isso nunca vai mudar, vai ser sempre assim. Esperar algo de alguém é a pior tolice que eu cometo, é uma tolice que eu insisto periodicamente, e sempre penso "dessa vez vai dar certo"... Mas eu sempre quebro a cara, e conserta-la sempre leva um bom tempo...

Me decepcionar já é um hábito. Um hábito um tanto cruel, inconsciente, inspirador, contraditório... Eu já tentei desistir das pessoas, acredite. Já fiz promessas e promessas jurando odiar a raça humana mas não deu em nada, foram só palavras vazias no final das contas. Existe uma espécie de compaixão aqui,  bem aqui dentro de mim que sempre acaba em lágrimas e frustração. Eu cansei de sentir essa dor 12 vezes por semana, meu desejo realmente era ir morar no meu mundo (lá é tão lindo).  

Nas notas mais fortes da canção em sinto o drama do meu coração. Sim, nesses momentos complicados eu ouço músicas instrumentais antigas e elas fazem minha mente embaralhar mais ainda. Eu fico louca, tento esquecer e imaginar outras coisas, mas o meu coração dramático me leva para a cidade tristeza; logo eu durmo e acordo com aquela ressaca terrível pesando meu coração... Tomo um café com leite quase sem açúcar e saio por aí com a esperança na testa, sendo tola mais uma vez, esperando, algo de alguém.

Esperando só um pouquinho disso que chamam de amor.