12/06/2023

Querido Diário 18...


    Hoje é dia dos namorados, dia 12 de Junho de 2023. Tem tantos anos que não escrevo aqui... Tantas coisas aconteceram... Algo me trouxe aqui de novo, aquela Lidia que criou o seu diário aos 18 anos ainda existe, mais vivida, caindo e se levantando, arrastando e seguindo a vida...

Tenho tanta coisa para te contar, mas vou começar por hoje. 

Bom, me reapresento à você, sou Lidia, hoje tenho 26 anos... Escrevi dois livros simples e sem muita revisão ortográfica... Me forme em publicidade e propaganda, ando trabalhando com redes sociais... não é nada fácil... não estou gostando de ninguém, mas eu vivo apaixonada, você sabe... mas na verdade, nunca me senti tão mal com relação a isso...

Hoje foi um dos piores dias dos namorados que eu já tive. 

Muita gente está namorando e na era da internet, se você não posta nada você não é tão legal assim... Muita coisa mudou desde que comecei a escrever aqui... tudo é lá no Instagram agora...  Bem, vi inúmeros casais. E vi o perfil de caras que eu via o perfil, caras que mexiam comigo de alguma forma. talvez eu tivesse só atração... Mas gostava... um sentimento bom que me fazia me sentir mais viva... Um deles eu tive um breve contato, ele era bem safado ao que parecia...

Fui ver o seu perfil e lá estava ele declarando amores a uma moça, uma moça branca... 

Não sei porque mas isso arrasou comigo.
Logo ele? Aquele moço que pareceu comigo ser uma pessoa fria, e apenas interessada na carnalidade? Por que comigo é assim? Eu não tenho tanto valor como elas por quê?

Antes, bem antes, há alguns meses, o cara que eu mais achava incrível apareceu namorando uma moça também, uma moça do internacional... e também acabou comigo. 

O fato é que todas as pessoas que eu gosto aparecem assumidamente com essas moças padrão, eu me sinto tão mal por ter sonhado que eu teria alguma chance. É, eu tenho 26 anos e ainda continuo uma tola, o único problema é que quanto mais idade você tem, mais a vida te cobra atitudes mais maduras. Você não pode sofrer como antes apesar de sofrer...

Sabe o que essas moças tem em comum? São mais baixas, magras, brancas... parecem ter dinheiro.. tudo o que eu não sou nem tenho...

Poisé, só Deus e eu sabemos a situação do meu coração, mas ele dói... eu sofro por... não sei... por nunca ter sido a amada de ninguém, muito menos ter recebido um texto público de amor... não passei nem perto disso. E das pessoas que mais amei, colhi muito desprezo. Foram muitas pessoas...

É frustrante e eu não vou negar isso a você, querido diário...

Nossa que saudade eu estava de você... vim escrever uma péssima situação mas me emociono pois você me conecta a mim mesma... me traz de volta...