Sobre o blog

 

A explicação sobre o blog se chamar "27 e 1 diário 18" é muito simples. O 27 e 1 representam o dia do meu aniversário, dia 27 de janeiro. O número 18 representa a idade que eu tinha quado tive a ideia de fazer o blog, ou seja, "27 e 1" sou eu (Lily) e diário 18 é o meu diário feito aos 18 anos, ou seja, “Lily e um diário com 18 anos de idade." A ideia de fazer este blog surgiu tão de repente que eu não lembro de ter pensado muito para faze-lo. A maioria das imagens usadas retratam um tempo bem antigo, a ideia é parecer que os fatos aconteceram há muito tempo. Além disso, o blog também foi inspirado no estilo musical da cantora Lana Del Rey que também foi a fonte para o nome Lily Rey.


Sobre Lily Rey 


Apesar de eu não ser uma mestre da escrita portuguesa, e também não seguir a risca a norma culta padrão nem as regras da ABNT, resolvi, depois de muitas tentativas, criar esse humilde blog a fim de expressar coisas, pensamentos e sentimentos que tenho guardados e que estão por vir... Uma espécie de diário meio fora de ordem.

Nesse blog, você muito verá eu dizer que sou uma garota estranha. Mas acredite, não falo isso por causa de uma modinha onde se dizer diferente é sinônimo de ser tudo de bom. Não! Mil vezes não! Confesso que não dá mais para esconder, eu de fato sou diferente, eu penso de maneira estranha e não consigo me comportar e nem pensar como a maioria, no que diz respeito a assuntos que posso até postar neste blog... Contudo, claro, (e até caindo um pouco em contradição) às vezes tenho meus surtos de gente normal... Sou estranha e também sofro de timidez crônica (rs).

  
Obs.: Peço mil perdões pelos erros de português.