27/01/2016

27 de Janeiro


E hoje eu quero falar dela.
Minha amiga... 

É tão estranho pensar que hoje você completa 19 anos... Já passamos por tantas coisas juntas, e eu acho que sou a única que pode dizer quem você é... Você foi adulta desde muito pequena, sempre com seus pensamentos velhos que prejudicarão bastante você. Ok, hoje é seu aniversário e não é dia de lembrar seus lamentos e momentos complicados, mas não tem como não lembrar da sua essência. Eu vi tudo, eu sempre estive com você e até admiro ter chegado tão longe. Minha grande pequena criança velha, tão tola, tão ingênua tão infantil na hora errada... Você é você, e por mais que a gente tenha brigado muito e até se odiado, e mais, que você tenha cogitado a ideia de dar cabo de mim várias vezes, saiba que eu sempre amarei você e que sempre estarei contigo... Minha querida, você é meu presente e eu sou seu presente. Às vezes é difícil até para mim aturar você, mas não tem jeito se eu amo te. Sei também que fica muito muito mais tímida quando alguém fala assim com você e apesar de ser séria e se mostrar marrenta, acha tudo isso muito fofo. Você me encanta com suas loucuras sérias e me faz feliz achando graça no sem graça, como eu... 
Perdoa por não fazer sua festa com o tema do pequeno príncipe e do Steven Universo? Podemos deixar isso para as próximas temporadas da nossa vida, o que você acha?

Feliz aniversário minha eu! Desejo tudo para nós até o nosso último para sempre...