02/02/2016

E começou de novo


Hoje voltaram as minhas aulas, e até chegar na faculdade eu estava instável, até que bem depois de ter tido uma noite de sono extremamente pesada. E na medida em que o ônibus se aproximava da instituição, algo dentro de mim começou a me incomodar... um sentimento estranho um tanto nostálgico...
Chegando no portão da faculdade, com meus fones de ouvido e o coração na mão, aconteceu o de sempre, aquela vontade de virar e voltar à casa. Mas é aquela coisa, algo dentro de mim me move e não permite que eu cometa o ato de chutar o balde... No primeiro dia de aula, aconteceu o que acontece sempre nos primeiros dias de aula; pessoas se abraçando e sorrindo ao reencontrarem seus amigos, professora falando sem parar, e eu, sentada, olhando para o chão ou para o quadro branco ou até mesmo para o vazio, não esperando mais nada de ninguém, apenas planejando meus métodos de fuga e imaginando os trabalhos em grupo, que considero como monstros, chegarem e me irritarem profundamente.