14/01/2016

Sonho adolescente


Meus sonhos adolescentes ainda permanecem vivos.
Por mais que eu saiba que meus 15 anos já passaram há muito tempo, ainda nutro aquela esperança de concretizar alguns sonhos... Por mais que eu também saiba que alguns sonhos são pura utopia, continuo a ter a esperança triste e engraçada em mim. Mais ainda, eu sei, que as letras das músicas que eu ouço, que me incentivam a ser uma adolescente louca, jamais se realizarão na minha vida, mesmo assim, eu tenho a esperança dos sonhos adolescentes... E aqueles amores que eu tinha? Os sonhos de uma adolescente jamais morrem e dizer que tudo é possível, vai me enganar mais um pouco. 
Encarar a realidade é horrível. Parar e pensar no que eu não fiz se torna tortura, e saber que o tempo para tais atos já passou, é terrível para se pensar... Infelizmente os sonhos de uma adolescente permanecem vivos. Infelizmente.