14/12/2016

Um Amor


Querido diário, hoje eu me lembrei daquele amor, um amor que me fez tão bem, um amor que eu faria qualquer loucura para permanecermos juntos. Neste instante eu sinto uma tremenda vontade de chorar por causa dele. Eu amei de mais, eu dei minha vida e meu coração... E, num ato frio,  ele quebrou meu coração em infinitos pedacinhos. Neste últimos quatro meses desde que "acabou", eu confesso que ainda não me esqueci dele. Apesar de ter me apaixonado por outros rapazes e gostar de um agora, eu não esqueci dele e temo que o mesmo aconteça com este que diz me amar. E se me abandonar também? 
Pausa.
Eu corri para o banheiro e mais uma vez chorei por ele. Uma dor no meu peito me consumia, uma saudade inexplicável. Por muito tempo eu esperei ele voltar... Queria eu ter alguém que me dissesse o que fazer agora.
Talvez eu esteja errada e acho que eu não sou boa para ninguém... Mas ao menos agora, após chorar e escrever essas palavras, tranquilizei o meu coração.