27/09/2017

Carta para o Universo, O desabafo


Olá Universo...

Hoje eu só quero escrever um pouco... 

Sabe, tomara que algum dia, haja alguém que se interesse pelas minhas bobagens, pelas minhas dores, pelas minhas alegrias... Tomara que em algum dia, alguém sorria pra mim e cuide do meu coração esfolado... E que além disso, aceite meus defeitos com ternura e que tenha paciência com minhas lerdezas e mudanças de humor. Tomara que algum dia, alguém não me faça derramar lágrimas, que não me abandone e que veja as minhas histórias no Whatsapp e no Instagram, e até mesmo curta tudo que eu poste, ou quase tudo, e que me zoe nas redes sociais me marcando em muitos memes e até fazer uma postagem em minha homenagem, talvez no FaceBook e que tiremos uma foto e a mesma seja impressa. Tomara que algum dia, alguém não me faça questionar o porquê... Por que dos vácuos, porque não me ama, por que não sou valorizada, por que sou tão estranha, o por que sou tão sensível, tão tímida e fechada. Tomara também que haja alguém me chame de melhor amiga e não tenha vergonha dessa garota tímida e insegura que sou, que não ridicularize meus sonhos, que acredite em mim e que não minta... Que me conte o seu dia, mesmo que seja monótomo... (lágrimas rolam). Podia aparecer alguém que me de bom dia e boa  noite sem eu precisar pedir... E que me abrace sem permissão. Tomara que em algum dia alguém me de uma flor de vez em quando antes que eu esteja enterrada.
Não é obvio que é isso que eu quero? 
Um pouco de atenção... compreensão... carinho... 
Eu só queria fazer isso tudo, e que fosse reciproco- Retorno.
Por favor, Universo, não deixa eu mais sofrer não. Eu suplico. Imploro.

Com tristeza

A garota de sempre