07/01/2018

2018 Feliz ano novo


O ano já começou em pé de guerra com tristezas e aflições. É 2018, e eu continuo sendo a mesma tola. Eu morro, eu sofro mas não desisto. Me imagino fumando um cigarro numa esquina em comemoração aos meus 21 anos que se aproximam. A idade vem, o tempo passa e o coração é o mesmo idiota. Pra quê chorar por um homem? Pra quê comemorar o Natal? Mais uma vez papai Noel esqueceu o meu presente. Ando pelas ruas observando as pessoas, eu vejo suas auras, sei como estão, e não vejo nada além de pessoas loucas. Loucas querendo reclamar por qualquer coisinha, loucas consumidoras e egocêntricas sempre querendo mostrar superioridade, infurnadas em seus celulares procurando algo ou alguém, ou o que sobrou de alguém, o que lhes vier é lucro já que no fundo de seus corações, elas sabem que são pessoas insuportáveis. Eu não me tiro desse meio, também sou insuportável mas não alguém que cobiça o coração alheio que já é de alguém. Talvez o meu destino seja a solidão. Ninguém aceita meu jeito tímido de ser. Ainda assim, eu vivo. Uma sad girl que assiste de um telhado uma multidão se enganando. Feliz ano novo.