03/01/2016

Carta para Deus


Rio de Janeiro, 3 de janeiro de 2016


Querido Deus...


O Senhor sabe como eu sou... e que faço e falo muitas bobagens... Mas apesar de eu saber que o Senhor sabe todas as coisas, inclusive as que eu penso, aqui nestas simples e humildes palavras gostaria de contar para o Senhor algumas coisas. Desde já peço perdão por não saber me expressar direito, o Senhor sabe bem disso, também já faço outro pedido... que aceite minhas palavras imperfeitas.

Ah Deus... eu nunca O vi, mas sei que o Senhor existe. Nunca escutei o verdadeiro som da Tua voz, mas sei que o Senhor sempre fala comigo. É engraçado que quando faço alguma besteira, o Senhor sempre vem e me dá aquele tapinha junto com uma bronca, e eu, como sempre me arrependo e peço perdão ao Senhor que é sempre muito bom, e acaba me perdoando.
Lembro-me das incontáveis vezes em que chorei e te evoquei e eramos só eu e o Senhor. Confesso que as vezes onde eu mais te chamei foi na dor, no desespero. Errado. isso foi e é muito errado, e por isso também peço perdão. 
O senhor, além de ser meio pai é meu amigo, o mais confidente, o leal, o fiel, o melhor... Agradeço por estar comigo todo o tempo e me proteger também, agradeço por esse amor que o senhor tem por mim. Meu Deus, Papai ... se o Senhor fosse visível e tocável, eu acho se eu tivesse o privilégio de vê-lo aqui na Terra (Mesmo que isso seja impossível, pois essa Terra não é digna de Ti) a primeira coisa que eu faria seria chorar, chorar horrores, cair de joelhos e depois o agarrar com toda a minha força, eu realmente ia te abraçar, rir, chorar e seria muito complicado eu solta-lo... O  Senhor é o melhor! Nunca, em hipótese alguma me deixou... Sabe Deus, falar que eu te amo é até complicado porque as coisas que eu faço me dizem que eu não o amo e realmente  parece que eu não o amo mesmo... Eu até sei que não sou digna de te amar... mas  eu sou teimosa e insisto neste amor, e o Senhor, que é muito bondoso, também deixa eu te amar e corresponde a esse amor incrível... Agradeço Deus por isso e por ser infinito em misericórdia, se não, eu já estaria totalmente perdida.

O Senhor é a minha luz, meu caminho minha alegria meu tudo. O Senhor é meu Deus, meu amigo de todas as horas, meu Pai... O senhor, é tão Deus que eu não preciso dizer nada para o Senhor me entender. É único...

Muito obrigada por tudo Amigo Pai. 
E perdão pelas incontáveis vezes que te decepcionei. 



PS.: Eu adoro te adorar.

Lily Rey