04/01/2016

Teoria: Homens


Às vezes eu ando pelas ruas sem nada na mente, apenas olhando para o chão e para as pessoas de longe. E tenho mania de observar, mesmo vagamente, o comportamento dos rapazes. E uma coisa eu posso afirmar com certeza sobre eles: São todos iguais.
Minto.
Eu poderia afirmar que todo homem é igual se conhece a todos. Contudo não posso negar a forte semelhança de comportamento deles...Vejamos:
-O modo como agem quando estão com os amigos: Eles perdem toda a educação adquirida ao longo de suas vidas.
-E aquela clássica virada de pescoço seguida de uma coçeirinha na cabeça quando vêem uma mulher "atraente" que não precisa ter muita beleza, só precisa apenas estar com poucas roupas...
-Não poderia deixar de citar o que as cantoras dizem em suas canções sobre os seus respectivos homens. Quanto sofrimento...

Uma experiência que retrata bem essa teoria que afirma as fortíssimas semelhanças entre eles:

Era uma noite de sexta-feira, e eu andava pelas ruas de Botafogo. Infelizmente, a rua que eu tinha que passar era uma rua extensa e repleta de bares sofisticados, que nos dias de sexta-feira se tornam uma bagunça terrível. No momento em que eu passava, em questão de segundos, consegui ouvir um grupo de homens falando sobre as mulheres de uma forma muito surreal para os dias de hoje. Prefiro não redigir aqui o que disseram, (tenho vergonha) mas o fato é que eles, quando estão juntos, esquecem até mesmo do "valor" da mulher, de que as mulheres não são feitas apenas para uma noite ou algo do tipo! Fiquei chocada com aquilo e só fez ressaltar minha teoria, de que todo homem é quase igual.