09/07/2016

Gritos desesperados


Ela só queria amar você, ela só queria que você a amasse, me explique a razão de tantas mentiras...
Como foi capaz de deixar ela se apaixonar por você? Eu pensava que isso só existia nos filmes, como isso é possível? Por favor minha amiga, volte, volte! Você tem que voltar... por favor, eu imploro... não deixe que ele acabe com a sua vida... Minhas palavras podem ser inúteis aos teus ouvidos, aos teus olhos, mas pense no teu filho... Não desista... por favor não desista, nós só temos você, e se você for para sempre, tu sabes que eu não hei de durar... porque você sou eu... e eu sou você... Como pôde deixar ela se apaixonar por você? É apenas uma menina, covarde! Olha o que você fez, por que brincou assim? Ah minha amiga, volte e veja seu filho nos meus braços, volte e cometa suas loucuras para sempre, voltei para a gente, por favor, por favor... não nos deixe...