20/05/2018

Se eu voltar agora, eu choro


Vamos motorista, me leve para qualquer lugar que não seja a minha casa.

Embora eu tenha tentado muito ser amiga de todos, eles não quiseram saber.
Meu jeito tímido e enrolado não encanta/ cativa a ninguém. É beleza que eles querem, não é, motorista? Isso me falta aos montes. Meu mundo cinza e minha mente extintiva orbitam nos corações de quem eu amo. As moedinhas são oferecidas a mim e minhas metáforas ninguém pode entender... Sim, motorista, minha vida é velha como este motor e tão fria como este ar que nos consome. Amar o mundo não é uma tarefa fácil. Ver teu homem com outra mulher no coração é coisa de cabra macho, não de florzinhas perdidas no campo. Orbito nos corações e vejo o quanto sou inútil, a verdade, Sr motorista, é que eles querem somente a beleza! É.... pro senhor ver... E não só isso não, eles querem o que você tem a oferecer. Podem pagar de bonzinhos mas eles querem o seu título, o teu diploma e dizer 'eu sou esposo de uma grande artista, jornalista, doutora' ou seja lá o que for. Não pare de dirigir motorista, pra minha casa eu não quero ir... Ainda há pouco eu passei por uma passarela bem alta e imaginei minha queda dissimulada, entendi por um instante, o quanto é bom desejar a morte. Diante dela você sabe que a dor irá ter fim, o desprezo, a solidão a miséria... Ah, minha doce morte... Muitos têm medo de ti pois não não sabem o quanto é sofrer. Não posso agir antes de ti mas torço pra que venha sem demora... Todo pranto irá cessas. Continue motorista, me leve para lugar nenhum, não me faça voltar pra casa. Me deixe dormir e acordar num lindo lugar que acalme o meu coração...